terça-feira, agosto 05, 2003

Definicao de "Ciclo Vicioso"

Bom dia meuzzzz amiguinhos e amiguinhas,

Hoje percebi bem o verdadeiro sentido da expressao "ciclo vicioso" e tambem percebi bem que nao e nada facil abrir uma conta em Inglaterra (raisparta os bifes!!!).

OraS ca vai a definicao de "Ciclo Vicioso":
Para receber ordenado tenho de abrir uma conta no Barclays.
Para abrir uma conta no Barclays preciso de ter uma conta de Gas ou electricidade ou telefone no meu nome.
Para ter uma conta dessas preciso de alugar uma casa.
Para alugar uma casa preciso de ter dinheiro.
Para ter dinheiro preciso de receber ordenado.
Para receber ordenado tenho de abrir uma conta no Barclays. (Soa familiar ... yep ... foi a primeira etapa do ciclo)

E perguntam voces como me vou livrar do ciclo ...

(pausa a espera que voces perguntem)

Pois que nao sei bem mas estou a tentar que a responsavel dos recursos humanos envie um fax para o balcao do Barclays a autorizar que eu abra uma conta ... pode ser que pegue!!!!!!

Nos entretantoS vou fazendo o meu trabalhinho e orientando-me com umas libritas que me emprestaram!!!!!

Beijos aos molhos tipo alecrim,
Eu

p.s. E incrivel mas alguns destes meus colegas estao descalcos quando estao na secretaria. E dizem voces, "Qual e o problema?"

(pausa ...)

O problema e que quando se levantam nao se calcam ... passeiam-se descalcos!!!!!!