sábado, janeiro 31, 2004

Não preciso dos homens para nada

À uma hora e meia atrás (mais minuto, menos minuto) saí de casa para ir às compras, na lista tinha o seginte:
  • Televisão

  • Móvel para a televisão

  • Box para cinco fichas SCART

  • Extensão com duas fichas de electricidade para ligar os candeeiros


  • Cheguei à loja e em 5 minutos escolhi a televisão e ao fim de 10 já estava com tudo pago e os papeis na mão.

    Saí (sem a televisão) e desci a rua para ir ao Argos e procurei no catálogo o móvel para a televisão e a box SCART. A caminho da caixa agarrei na extensão, paguei e em 15 minutos tinha tudo ora a mochila ora na mão.

    Como podem imaginar o raio do movél não era nada leve, isto apesar de vir aos bocados. Tentei várias abordagens para fazer os 15 minutos de caminhada com o movél "às costas". Por fim adoptei a técnica varina, e la vim eu para casa com a caixa do móvel aos bocados na cabeça.

    Bom, larguei o móvel em casa e voltei à loja da televisão. A dita cuja já estava embrulhada em papel celofane (devia ser para proteger da chuva), sim, porque eles não têm o nosso conceito de televisão nova dentro de uma caixa (assim tb me poupa eu ter de me desfazer da caixa).

    E lá comecei eu de novo a caminhada até casa, desta vez com uma televisão de 51cm ao colo. Foi uma sorte ter logo dado de caras com um carinho de compras sozinho e abandonado. Pensei eu "será que alguém se vai aborrecer se eu levar o carrinho emprestado?" Não sei se alguém se aborreceu, a verdade é que agora tenho um carrinho de compras no meio da minha sala ... LOLOLOLOL

    Mãe, a Mãe a querer tanto um carrinho de compras para carregares a lenha. Tantos planos mirambolantes já imaginou para ver se leva algum "emprestado" e eu com um carrinho no meio da sala, tão a despropósito ... tem de vir para Londres mummy.

    Daqui a pouco posto a fotografia do dito cujo carrinho no meio da minha salinha. Agora vou montar o movél e colocar a televisão no sítio.

    Como vêem ... homens para quê. Comprei a televisão e o movél para a mesma, carreguei tudo sózinha para casa e a pé (com a ajuda de um carrinho emprestado, é mesmo emprestado porque amanhã vou deixá-lo no supermercado e não mo meio da rua onde o encontrei) e agora vou agarrar na chave de parafusos e montar tudo (e verificar que os senhores das lojas são uns queridos porque mandam sempre peças a mais).

    Beijos aos molhos tipo carrinhos de compras,
    Eu