domingo, fevereiro 08, 2004

Resumo do meu fim-de-semana (so far)

Sexta-feira (noite)
Vim direitinha do escritório para casa (havia festa no pub ao lado mas não me apeteceu).

Ora, em chegando a casa, liguei o portátil, a internet, tentei registar-me, sem sucesso, no novo ISP para ter e-mails e espaço para a minha webpage, vi a novela, vi os Friends e quando estava decidida a ver um filme, a ntl foi-se ... fui ler e dormir!

Sábado
Acordei cedo, li mais um pouco do Ripper Diary, voltei a tentar registar-me no ISP e como não estava a dar liguei para lá e ao fim de algumas tentativas lá funcionou. Fiquei a saber que o meu apelido é uma palavra reservada ... eheheh. Configurei e-mails, tentei configurar o meu site ftp mas como mudei de username acho que baralhei o dito cujo. Fiz novo registo no passaporte do msn e fui às compras.

Listita de compras:
Leite
Pão
Panquecas (não estavam na lista mas vieram)
Ovos
Coxas de frango
Carne
Couscous
Cenouras
Caril
Gambas
Tortelinni
Delícias

Fui toda contente para a caixa e comecei a "enfiar" tudo para a mochila. Quando a menina me pede 22 libras e eu vou ao bolso de trás das calças e verifico que não tenho os cartões comigo fiquei branca ... que vergonha ... bom, lá expliquei. Lá me guardaram o carrinho das compras e eu vim a casa buscar os cartões. Voltei ao supermercado, voltei a "enfiar" tudo na mochila e paguei.

Dirigi-me ao Argos para ir buscar a encomenda que tinha feito pela internet, tachos, panelas e afins e um coiso para pôr no lava-loiça para escorrer a loiça (que estupidez, poque será que eu escrevi escorrer a loiça??? Adiante ...). Também encomendei um micro-ondas, que só chega no próximo Sábado e uma máquina de café expresso (que está esgotada e portanto não chega tão cedo ... sorry Cris).

Voltei para casa, fiz almoço, almocei, vi o Sherlock Holmes e depois decidi ver um filme. Vi o Daredevil. É daqueles filmes que não tem grande conteúdo e portanto não exigiu nada do meu Filipe e isso é que era importante. A banda sonora é dos Evanescence e lá pelo meio tem o maravilhos My Immortal!

À noite estava prontinha para ver qualquer outro filme mas a ntl deu o berro again e até agora ainda não recuperou!!!!!

Domingo (so far)
Voltei a acordar cedinho. Confirmei que de facto a ntl estava totalmente sem serviço (vá lá a internet ainda não pifou). Tomei banhinho (ontem também tomei, só me esqueci de relatar nos parágrafos acima) e juntei um saco grande e uma mochila de roupa suja. Vou agora ao supermercado comprar detergente, tira-nódoas, vassoura e pá e depois vou para a Laudrette apanhar uma grande seca enquanto espero que a roupa toda fique lavada e seca.

Beijos aos molhos tipo canais da ntl que não estou a ver,
Eu