segunda-feira, abril 19, 2004

O meu sentido de orientação é potente ...

... desde que não esteja ao telefone com a Rita!!!

Hoje quando dei por mim estava no centro de Londres, quase à porta do escritório ... lá segui algumas setas até que achei melhor puxar do mapa e orientar-me!!!

Agora já não sei se me perco porque estou apaixonada ou se é porque estou a falar com a Rita!!!

Possinhas!!!

Beijos aos molhos tipo voltas que tive de dar,
Eu

p.s.D 1 Frase de uma verdadeira emigrante (não fui eu) ... You don't give puns quando tens uma passenger in the car ... isto tudo porque eu fiz uma ameaça de que ia libertar um arzito ... *humpf*

p.s.D 2 Fui jantar fora e como estava num centro comercial que infelizmente não fechou às 5 da tarde, como todos os outros centros comerciais deste país ... resultado, comprei a série 1 e a série 2 do Sex and the City!

p.s.D 3 Trouxe o 21 Grams emprestado para ver hoje mais acho que não me está a apetecer ... vou mas é tentar descansar ... my life is not isto!