quarta-feira, maio 12, 2004

Que inicio de tarde alucinante!!!

Hoje resolvi ir almocar cedinho ... era meio-dia quando sai ... fui aos correios enviar os jogos para a Madalena, depois fui ao banco transferir dinheiro (entretando passei pela Hackett e comprei uma camisola ... estava com frio ... JURO)! Comprei almoco e voltei para o escritorio!

Almocei e quando ia comecar a trabalhar toca o alarme e lah fomos todos escadas abaixo para o ponto de encontro ... mesmo ah porta da loja de dvd's ... que mal escolhido!

Ainda deu para ver uns quantos policias prenderem um gaIjo ah entrada de uma igreja!

Adiante ...

Jah que estava mesmo ah porta da MVC entrei para comprar o caixinha da coleccao de dvd's do 007 (a razao pela qual eu quero essa coleccao eh alucinante), peguei na caixa que estava na prateleira e digiri-me ao balcao.

Eu - Qual destes precos eh que eh o certo? (havia uma etiqueta de £184 e no outro lado da caixa duas etiquetas de £174)
Atrasado mental - A de £174
Eu - Vou levar a caixa. Eh muito leve!
Atrasado mental - Esta eh de exposicao, eu vou buscar a caixa com os dvd's.
Eu - Eu volto a colocar esta caixa na prateleira
Atrasado mental - Deixe estar eu levo

E lah foi ele com a caixa para o armazem (nao deixou a caixa na prateleira, levou-a com ele).

Atrasado mental - Sao £184
Eu - Desculpe, ha bocado era £174! Haviam tres etiquetas na caixa e eu perguntei qual era a etiqueta.

O atrasado mental olhou para mim com um ar de ainda mais atrasado mental. Eu fui ah prateleira buscar a caixa original e qual nao eh o meu espanto ao ver que soh tem uma etiqueta de £184.

Atrasado mental - Vai levar?
Eu - Nao, nao eh pelas £10 mas porque voce me enganou

Ia embora quando voltei atras e disse que queria reclamar. Ele chamou a gerente que ouviu a minha estoria.

Gerente - Tiraste alguma etiqueta de preco da caixa
Atrasado mental - Nao

A gerente deu-me o numero das reclamacoes e eu ainda fui buscar a caixa para ela ver as marcas das etiquetas (bem visiveis). Encolheu os ombros e eu sai completamente irritada. O atrasado mental tinha acabado de me chamar de mentirosa.

Cheguei ao escritorio e tinha um email do David (meu senhorio) a dizer que nao posso ter a antena parabolica da TvCabo ... possinhas, nada corria bem!

Liguei para o Telmo (o dono da concessionaria) e lah pedi para irem tirar a antena ... vou ter de pagar 128 libras ... possas ... 128 libras por uma semana de TvCabo!

Liguei para o Apoio a Clientes da MVC e fui muito bem atendida. Meia hora depois estava a gerente da loja a ligar-me para me pedir desculpa e a confirmar que a minha estoria era verdadeira pois tinham ido ver nas gravacoes de seguranca ... disse para eu voltar ah loja e comprar a coleccao cujo preco era de facto £174 ... informei-a que entretanto tinha ido ah Amazon e lah a mesma coleccao custava £100 ... o atrasado mental poupou-me £74 ... eeerrr ... teria poupado se eu nao tivesse comprado tambem a coleccao do Indiana Jones (a justificacao para esta coleccao ainda eh mais alucinante)!!!!!

E no meio disto tudo lembrei-me que ontem num jogo estraguei mais um ratito (o quarto rato desde que me mudei para cah) e que por isso hoje ao fim do dia ainda tenho de passar no PC World ... eu vou direitinha aos ratos e depois direitinha ah caixa e saio de mansinho sem grandes gastos!!!!

Isto tudo aconteceu em tres horas ... safa ... estou de rastos com a canseira!!!!

Beijos aos molhos tipo libras que poupei,
Eu

p.s. Amanha nao trabalho, temos Community Day e por isso vou jardinar!