terça-feira, junho 01, 2004

As divergencias medicas

Bom dia e coisa e tal!

Ontem fui ao medico portugues minutos antes de embarcar para Londres e segundo ele tenho de fazer uma eco na semana de 5 a 9 de Julho e o dia D deverah ser lah para 13 de Janeiro.

Hoje fui ao medico ingles (que por acaso ateh era paquistanes ou coisa que o valha) e no paple que ele me deu soh tenho de fazer a eco na semana de 23 a 27 de Agosto e ainda comecou a dizer que o dia D era a 13 de Dezembro ... devia estar com os copos ... eu mandei-o ver melhor o calendario e ele lah me deu outra data, 10 de Janeiro.

E agora? Atiro a moeda ao ar para saber em que semana devo fazer a eco?????

Ai a minha vidinha!!!

Boma semana de trabalho para voces sua cambada de loucos!

Beijos aos molhos tipo bolo de arroz (que foi o meu bolo de anos no domingo),
Eu