segunda-feira, julho 26, 2004

Fim-de-semana agitado

Pois que cheguei a Lisboa na Sexta-Feira a meio da tarde e fui direitinha ter com a Rita e ver como andavam as mudanças para a "casa" nova. A miúda andava supé atarefada mas lá a consegui raptar para um cafézito!

Depois lá fui para para o sítio onde não falto em cada visita a Portugal ... a depilação!

Lanche com Joana e Companhia ... jantar com Joana e Companhia e depois havia que deitar o Afonso!

Sábado de manhã, alvorada cedinho para tomar o pequeno-almoço com as primas, seguido de uma sessão de cabeleireiro, depois a tarefa ingrata de me enfiar no vestido e depois casamento.

Correu tudo bem, o vestido foi meio fechado (ou meio aberto) até que a Carla e a Eduarda, num esforço conjunto, lá fecharam até cima!

Casamento ao meio-dia e meia de um dia supé quente ... NUNCA MAIS!!! *APRE*

Às 5 da tarde resolvi vir a casa trocar de roupa! É supé fino ter mais do que uma toilette para um casório ;-) tomei duche e pus umas calças e uns sapatos rasos ... deixei de ser a miúda mais gira da festa mas estava sem dúvida mais confortável!!

Domingo ... PRAIA PRAIA PRAIA ... a Bafureira estava divinal ... desde as 10 e pouco da manhã às 5 e muito da tarde ... só se estava bem na água e apesar de eu estar com problemas intestinais que me obrigavam a algumas viagens à casa-de-banho o dia foi excelente e passado na excelente companhia da Miúda Gira.

Para acabar um fim-de-semana espectacular, que foi antecedido por dois dias de férias num outro local com muitas emoções indescritíveis, nada como um lanche na Chaleira!

Acabei a noite a jantar em casa dos meus pais adoptivos ... melhor mesmo era eu hoje não estar doentinha ... mas prontoS!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1