sábado, julho 31, 2004

Idas ao teatro

Ontem ia eu a caminho da paragem do autocarro (já passava das dez da noite), para vir para casa quando reparo em 4 senhoras todas produzidas (leia-se produção a la inglesa, que é como quem diz mais pareciam umas ... eeerrr ... deixem lá, isto é racismo).

Duas iam mais à frente e duas iam a caminhar ao meu lado e eu não consegui não ouvir a conversa:
senhora 1 - segunda-feira vou ao teatro ver ... (não me lembro do nome da peça). Vou levar a minha mãe.
senhora 2 - vais??? como é que arranjaste bilhetes??
senhora 1 - quase que tive de fod** o não sei das quantas para arranjar dois bilhetes (estou a usar as mesmas palavras que elas ... quer dizer, elas usaram em inglês mas prontoS)
senhora 2 - E será que não o podes fod** mesmo para arranjar mais dois??

Enfim ... eu continuo a preferir a técnica de ir à bilheteira comprar os bilhetes!

Beijos aos molhos tipo conquilhas,
Eu + 1