quinta-feira, julho 08, 2004

Lavar a alma ... ou talvez não!!!

Talvez não mesmo, pelo menos não em sinto com a alma lavada!

Acho que é do cansaço ... ando a dormir pouco à mais de duas semanas e durante essas semanas trabalhei pra lá do aceitável ... mas também já está e agora tenho uns dias para descansar (mas continuo a dormir pouco)!!

Hoje resolvi um caso que tinha mal resolvido, ficou bem resolvido mas à conta disso estou a chorar à horas e não consigo parar ...

Estava na praia e voltei para casa, não aguento o sol na cara ... quer dizer, nem consigo chamar a isto cara ... é uma autêntica bola encarnada ... chorar faz bem à alma mas tão mal à cara!

Depois penso assim, estás a chorar porquê parva ... nao disseste tudo o que tinhas a dizer??? não resolveste tudo??? estás infeliz, é???

Não, não estou infeliz ... amanhã vou pela primeira vez estar cara a cara com a minha ervilhinha ... quem eu quero que me adore, adora-me ... portanto, vê lá se páras de chorar ... digo eu enquanto as lágrimas me caem pela cara ... é tipo convulsões!!!

Bom, vou ver se como qualquer coisa porque se calhar isto é fome ... vou tentar que o rapaz do café não se assuste com a minha cara!

Depois à que fazer mais umas visitas familiares e depois é o fim-de-tarde nos gémeos ...

Resumindo, sou uma mulher de sorte e feliz que hoje deu para arrumar parte do passado!

Beijos aos molhos e molhos de beijos,
Eu + 1