quinta-feira, agosto 19, 2004

Arrumacoes

Daqui a meia hora (ate menos) jah sei se sou uma dos lucky ones a ser dispensada e a ir inscrever-me no centro de emprego!!! Este assunto fica arrumado!

Ontem, remeti-me ao silencio, estive sUgadita ... hoje tambem nao me apetece dizer muito ... ontem foi o primeiro dia que nao mandei mensagem escrita nem mensagem de voz ... hoje sera o segundo dia ... a pedra anda perdida na mochila, nem vou busca-la! Acho que este assunto tambem ficara resolvido, se bem que o primeiro tem arrumacao mais facil porque jah sei que bastara ouvir a tua voz para a muralha que eu construi estes dias cair por terra!

Hoje vou voar direitinha a um arroz de lingueirao! Este assunto tambem fica arrumado!

Depois passarei o fim-de-semana de papo para o ar, ao sol (espera-se) e ainda vou melgar a Rita e ficar a ve-la a deliciar-se com as ostras (dizem que eu nao posso comer)!

E agora vou arrumar os meus papeis porque assim que sair da reuniao com o director vou ateh casa buscar a mala!

Beijos aos molhos e bom fim-de-semana,
Eu + 1