quinta-feira, agosto 12, 2004

Que mal eles usam a informacao!!!

Ultimamente tenho comprado as minhas viagens na Expedia, para fazer isso registei-me e no registo preenchi a morada ... so far so good!!

Ora, na minha morada eu escrevi LONDRES!!! Pois se eh em Londres que vivo!!

Agora recebo as newsletters dos senhores e a desta semana tinha como primeiro artigo de folheto "HOTEIS EM LONDRES"!!!!

Eu sei que eh uma newsletter geral, mas irrita-me profundamente porque com um simples data mining na imensa base de dados eles conseguiam obter informacao sobre os clientes e mandar a informacao que os faria gastar algum dinheiro!!!

Eu sei que sou suspeita para falar porque a minha vida tem-se baseado ah volta dos numeros, das estatisticas, do data mining e agora na gestao de mercado mas prontoS!

Quando eu estava na StatSoft Iberica e resolvemos criar newsletters para os nosso clientes, pois que era newsletters personalizadas ... dava mais trabalho mas pareceu-nos mais eficiente ... tinhamos a informacao, era estupido nao a usar! E eramos so quatro a trabalhar!!!

Enfim ...

Vou voltar para o meu trabalhinho sUgadita!

Beijos aos molhos tipo costoletao da Floresta de Alges,
Eu + 1