terça-feira, setembro 21, 2004

Continuo sem grande inspiracao

Mas tambem tenho coisas que quero deitar para fora e nao consigo!!

Estou cheia de saudades tuas. Nao sao soh saudades do teu cheiro, nao sao soh saudades fisicas, de estar contigo, de te beijar, de te abracar, de te amar ... para alem destas todas tambem sao saudades de te sentir mais proxima, saudades de rir contigo ... se calhar as mesmas que tu tambem tens em relacao a mim (nao quero pensar que nao as tenhas)!!!

Desde ontem que nao me sai uma coisa da cabeca, jah partilhei isso contigo e tu dizes que eh impressao minha ... serah? Nao sei!

Esse eh o problema, a verdade eh que nao sei e mesmo que seja impressao minha nao consigo deixar de sentir isso!

Passo os dias a olhar para o calendario e a tentar encontrar uma boa data para ir a correr (no meu caso a voar) ter contigo, mas nao esta facil ... para jah continuam a faltar 68 dias e isso sao muitos dias para quem, como eu, precisa tanto da presenca ...

Para te dizer sinceramente nao sei mesmo o que fazer, nem o que pensar. Por isso decidi nao fazer nada e continuar a tentar nao pensar muito nisto ... good things come to those who wait ...

Sinto a tua falta ... em todos os sentidos ... muito ...

Beijos aos molhos so para ti,
Eu