quinta-feira, setembro 30, 2004

Ontem fiz um daqueles testes marados

E o resultado foi:

1. Amo o pai do meu filho ... eeerrrr ... como há vários tipos de amor esta afirmação é verdadeira

2. Gosto de um cruzamento de animais mas não me quero comprometer ... eeeerrrrr ... eu nem sabia que gostava, agora sim o meu neurónio entrou em loop ... LOLOLOL

3. Preocupo-me com a minha melhor amiga ... certo!

4. A minha mãe conhece-me muito bem ... eu sei que sou xovem mas também sei que esta é uma grande verdade

5. A Rita é a minha estrela da sorte ... rrrrriiiiitttttaaaaa

6. A canção "Cada Lugar Teu" tem a ver com o pai do meu filho ... eeerrr ... errado ... devia ter sido "Mania de Você"

7. "Somewhere only we know" é para um cruzamento de animais ... eeerrrr ... mais duas voltinhas no loop!!

8. A canção "Here Without You" fala de mim ... poix ... com as saudades que tenho de muita coisa/pessoas daí

9. E a canção "Wind Beneath My Wings" demonstra o que eu penso da vida e suponho que está certo, como diz alguém, é a liberdade!!!

E prontoS, que teste marado!!!

É claro que não pensei em desejo nenhum e não vou mandar isto para três pessoas ... se bem que até nem custava nada ... será que é melhor mandar??? eeerrr

Ai que baralhação, deve ser efeito dos comprimidos!!!

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso