terça-feira, novembro 09, 2004

Esta coisa da monarquia ...

... tem muito que se lhe diga!!!

Ora, o Afonso é um princípe (no meu mundo e prontoS) e como tal pois que terá pretendentes e casamento marcado já desde pequinino!!!

Ora, o miudo ainda nem saiu para fora e já anda numa agitação!!

Primeiro tentei marcar casamento com a Rita (filha da alucinada mais alucinada que eu conheço) mas a mãe da pIquena diz que a filha não casa com pretendentes ao trono!!!

Depois, ficou tudo combinado para o casamento com a Francisca (ainda a miuda estava dentro da barriga da mãe)!

E ontem a proposta era o casamento com a Lzinha, já um pouco mais velha mas também com muita potencialidade!!!

E aqui está o verdadeiro problema, quem escolher como noiva?

Ora, se por um lado a Francisca estraga muito depressa os travões dos carros (apesar do problema ter sido causado pela(o) motorista, por outro a Lzinha não dorme e para insónias já me basta o meu filho (se bem que a mãe da Lzinha diz agora que a miuda não dorme por saber que tem concorrência no namoro)!!!

As duas pretendentes são liiiiiiiiiindas e nesse aspecto continuam empatadas.

A verdade é que o pai da Lzinha é do Sporting (o que hoje não traz grande vantagem) e a Francisca é esquisita com a água (bebe 7 Fontes mElher)!!!

Acho que tudo se vai resumir a uma batalha final mas a Lzinha vai à frente depois do magnífico comentário que a mãe dela escreveu o seguinte na casa da mãe da Francisca:
"Ai a minha vidinha ! Ó Maria João, a tua filha é muito linda, lá isso é verdade... mas a minha Lzinha já se tinha aqui agarrado ao pc quando viu a eco-foto do Afonso e disse-me que prontos, ele era o bebé-homem da sua vida. Será pelo desgosto amoroso que vocês (tu e a Bifa) lhe causaram que ela não me deixou dormir esta noite ?!" ... foi de chorar a rir e ainda nem sete e meia da manhã são!!!

E agora??? Quem escolher???

Beijos aos molhos,
Sofia e Afonso