quarta-feira, agosto 06, 2003

Musica e afins

Bom dia tugas,

Finalmente os meus cd's chegaram ... finalmente os meus phones chegaram ... finalmente posso ouvir musica ... e musica portuguesa!!!!!

Obrigada.

Beijos aos molhos tipo alecrim,
Eu

p.s.1 Aquela treta da corrente nao funcionou ... enviei para 44 pessoas e o Barclays continua as voltas com o "Ciclo Vicioso" ... se calhar so devia mesmo ter enviado para 20 pessoas ... possinhas!!!!! Olga e Cesar, voces sao uma fraude!!!! O sera que eu devia ter feito o fw dos dois mails ... so fiz de um e na volta o q enviou foi cancelado pelo que n enviei!!!! Oh drama!!!!

p.s.2 Esta imenso calor ... so faltava haver aqui uma praia ... mmmmuuuaaaauuuuaaahhhhh ... uma praia nesta terra!!!!

p.s.3 Ontem fui ver o "The Lion King" ... aconselho ... vao ver ... e muito giro!!!

p.s.4 SSSSSPPPPPOOOOOORRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEMMMMMMMMM