terça-feira, dezembro 16, 2003

Nuno tu tens cah um mau feitio!!!!!

Bom, vou fazer uma coisa parecida com uma lista de compras mas mais virada para a lista de coisas que tenho e quero fazer na minha semana de ferias em Portugal.

Chego as 11 horas da manha ao aeroporto de Faro, o que faz que mesmo que eu nao tivesse na minha lista "passar no algarve" passei a ter!!!! Mas voltando ah questao central ... chego a Faro as 11 da manha e vou direitinha para Lisboa ... pensei fazer a viagem pela costa alentejana e assim ficava com a questao de Porto Covo arrumada mas como vai ser uma viagem a tres fica para a volta para Faro.

Ora, em chegando a Lisboa ou melhor a Oeiras (essa bela localidade) vou a casa da avozinha para lhe dar uma grande beijufa pelos anos de hoje. Aproveito e desco as escadas para ir a minha casa buscar mais umas coisas para encher a mala.

Sendo que nao tenho companhia para jantar acho que aproveito e vou ver a mae e a mana ... nada mau para o primeiro dia em terras lusitanas!!!!

Domingo apanho o comboio ou o autocarro para ir ah Covilha buscar o meu carrito a pilhas. Aproveito que estou naquela bandas e vou a casa de uma amiga e de caminho para baixo passo no Fundao e em Castelo Branco para ver mais duas amigas! Dependendo do tempo ainda pode ser que de para fazer uma ou duas descidas na "grandiosa" estancia de ski da Serra da Estrela ... nada mau para o segundo dia em terras lusitanas, ne??? Jah tou eh um cadinho cansada de andar de um lado para o outro!!

Segunda-feira ... nao esta nos meus planos acordar especialmente cedo mas tenho marcado um almoco com uma amiga e um amigo ... 12.30 algures entre o Marques de Pombal e o Atrium Saldanha!!! Como nao tenho nada mais marcado para segunda vou aproveitar e passo a tarde em casa da minha madrinha (isto se ela estiver em casa)!

Terca-Feira ... ora este eh o dia mais importante do mes ... eh o dia do pagamento ... sera um bom dia se eu tiver entretanto recebido o meu cartao multibanco caso contrario nao ha acesso ao dinheiro ate dia 29!!!! PortantoS, if multibanco na mao then compras else telefono ah minha tia para ela dar inicio ao backup plan!!! Tentar combinar almoco com a Sara ou com a Pat.

Quarta-feira, vespera de Natal ... unico plano eh mesmo ajudar a mae e a mana nos preparativos para o jantar! Dependendo da moca com que combinei almocar no dia anterior, neste dia combino almoco com a outra!

Quinta-feira, Natal! Almoco em casa da mae e manos. Tarde em casa dos Padrinhos!

Sexta-feira ... descanso da guerreira ... no plans ...

Sabado ... das duas uma ... se for para o Algarve (tenho de ir a Faro apanhar o aviao as 11 da manha de Domingo) faco um detour pelo alentejo e assim consigo de certeza ir a Porto Covo. Se nao for para o Algarve vou tentar saber se o meu primo vai para o mar e vou velejar com ele!

Domingo ... apanhar o aviao para Londres e chorar imenso!!!!

Ateh que me parece um plano perfeitamente exequivel ... eh tudo uma questao de organizacao ... percebes NUNO??????

Beijos aos molhos tipo agendas organizadas,
Eu