terça-feira, dezembro 16, 2003

Bom dia

Sim, a minha avozinha faz anos.

P A R A B E N S Maria!!!

o O (proximo Natal, comprar computador para a Super Avo para ela ver as mensagens da neta)

Segundo li logo pela manha o mundo da blogosfera esta pejado de Sofia ... resumindo, as maes portuguesas soh demonstram ter um bom gosto extraordinario!!!

Eu sei que prometi pics da festa de natal mas ainda nao atinei bem aqui com a coisa por isso vao ter de ficar com uma descricao minimamente pormenorizada!!!

99% das mocitas foram de fato preto, dos quais 99% era compridos e de ombros ah mostra!

99% dos homens foram de smoking, dos quais 99% tinha o bow tie preto!!

Portanto pela primeira mostra o jantar nao primou pela originalidade mas pelo menos primou pela simplicidade e porque nao dize-lo bom gosto!

Nao me lembro de ver ninguem e comentar "YUK ... onde arranjaste esse fato???" mas lembro-me de pensar que estas romanas sao loucas porque em pleno Dezembro andam de sandalia sem meias!!! Ok, uma ate foi praticamente de chinelos (acho que foi a excepcao que acontece sempre numa festa).

Agora vou ver se descobro como faco um first.hurn and goneaway_flag=1 then output dar o resultado que eu quero!!!!

Um excelente dia para todos vozes.

Beijos aos molhos tipo Sofias da blogosfera,
Eu