domingo, dezembro 14, 2003

E foi assim

Cambada,

Pois que a festa de natal da empresa já foi ... já passou e eu prometi fazer aqui um resumo!!!!

Segundo me apercebi ontem à noite havia uma aposta no ar sobre quem seriam os primeiros a snog no Christmas Do (eu avisei que iria baralhar o português com o inglês).

Também segundo me apercebi ontem, nos antigamentes era suposto haver muitas fofocas no escritórios sobre quem andava a dormir com quem. Mas nos entretantos a empresa amAricana foi comprada pelos bifes do Barclays e essa coisa de andar fooling around acabou!

Mas voltando à party ... o sítio foi divinal (Trinity House) com a Tower of London toda iluminada como pano de fundo.

Os meus coleguinhas a enfrascarem-se todos (como já seria de esperar) e afinal perguntam vocês quais são as fofocas do jantar!!!!

(...)
Pausa do costume à espera que vocês perguntem!!
(...)

Como é Domingo e provavelmente vocês só vão ver isto amanhã ou depois não posso estar para aqui ad eternum à espera que alguém pergunte por isso cá vai disto ... O Henry foi acompanhado à festa de natal. Vocês até poderia dizer "E???", só para terem uma ideia toda a gente estava a fazer apostas sobre quanto é que ele teria paga à call girl para ir com ele à festa (não precisam de mais desenhos, pois não???)!!!

A segunda fofoca foi o atrelamento da Pat com o Will, sendo que a Pat é da equipa de Acquisitions e o Will da equipa do Credit parece-me que faz todo o sentido, isto se a Pat não tivesse aparecido no ano passado na companhia do Henry (como date porque ela ainda não fazia parte da empresa).

E vocês a pensar, então esta gaIja não protagonizou nenhuma fofoca??? Pois que é verdade, estive sempre muito sugadita ... o Geoff ainda tentou brincadeira mas eu fui bastante clara, do género "tás-me a ver ao contrário, não???" e a Georgina ainda me consegui arrancar o nome do mocito por quem eu estou levemente interessada ... e é tão levemente que flutua, flutua, flutua!!!

Bom, a festa acabou comigo a fazer uma dança sensual com o Johnie ... o mais sensual que foi possível fazer com um gajo podre de bêbado!

Perdi o último metro para casa ... tentei apanhar taxis mas estavam todos ocupados ... tive de espantar um carro que andava em câmara lenta e fui para a paragem de autocarros à espera do último bus para casa.

Lá apanhei o autocarro, cheguei a Walthamstow à uma e meia da manhã e comigo sairam mais de uma carrada de gente. Um faki paki também saiu e veio no meu encalce, ora seguindo-me, ora andando um pouco mais à minha frente mas sempre metendo conversa!!!! Eu cá nem lhe dirigi palavra, continuei o meu caminho até ao momento em que ele se aproximo demais de mim e eu já a pensar que tinha de aplicar algum golpe baixo gritei-lhe "Will you fuck off already! If I don't speak to you is because I don't wanna speak to you" (isto porque ele me perguntava constantemente "Why you no spik tu mi") ... peço desculpa pela linguagem mas foi necessário!!!! E o interessante é que resultou ... o faki paki seguiu o seu caminho e eu segui o meu!!!!

E prontoS, acabou assim a minha aventura natalícia!!!!

Beijos aos molhos tipo renas,
Eu