sexta-feira, dezembro 12, 2003

Esta musica e para ti!!!

Os anjos nao tem costas
Por isso nao te vi
So mais tarde ao passar
Eu reparei em ti

Quando quis desviar
Os meus olhos dos teus
Ja nao era possivel
Ja nao te disse adeus

Os anjos tem asas
Abriste-as para mim
Levaste-me ao ceu
E ai fiquei, voando por ai

Completamente perdida por ti
Completamente perdida por ti

Os anjos nao tem casa
Telefone ou morada
E assim fiquei a espera
De uma tua chamada

Mas como para os anjos
O tempo nao existe
O tempo foi passando
E eu cada vez mais triste

Deixei a minha nuvem
Perdi-me por ai
Completamente perdida por ti
Completamente perdida por ti

Os anjos nao tem sombra
Eu nao te vi descer do ceu
Com uma flor que me querias
Oferecer

Hoje vivemos juntos
Aqui ao pe do mar
Porque eu nao tenho asas
Porque eu nao sei voar

Mas sempre que te peco
Tu levas-me ao ceu
Abres as tuas asas
E o teu corpo e meu

E deixas-me nas nuvens
Voando por ai
Completamente perdida por ti
Completamente perdida por ti

Lucia Moniz, Perdida por ti