quinta-feira, dezembro 11, 2003

Paixao ... amor ... amizade

Onde esta a fronteira de todos estes estados????

Como podemos ter a certeza que eh amor que sentimos e nao uma amizade profunda??? Havera diferenca???

E a paixao?? Onde fica??

Sera possivel apaixonarmo-nos vezes sem conta pela mesma pessoa??

As vezes acho que me re-invento quando descobro os sentimentos que tenho ca dentro e que teimo em nao deixar que saiam ca para fora.

A verdade eh que nao consigo ver-me a viver sem ti. Nao concebo um mundo onde tu nao pertencas. Por outro lado, eh tao dificil viver contigo ... sera isto o amor??? uma amizade profunda??

Ele ha coisas para as quais eu nao tenho qualquer resposta ... nao sei pq sinto o que sinto por ti ... nao sei pq eh que mesmo jah estando apaixonada por ti continuar a apaixonar-me vezes sem conta ...

O meu neuronio esta em loop mas como tenho dito para mim mesma ultimamente, nao vou deixar que o amor que sinto por ti seja um tormento ... uma cruz ... vou transforma-lo numa festa e todos os pequenos momentos que conseguir passar contigo serao tambem uma festa!!!!

Bom, jah chega de lamechices pirosas ... daqui a pouco tenho o Assentador a achar que eu elouqueci mesmo tal a pieguice do post!!

Para jah eh tudo mas talvez ainda volte ca hoje, nao sei porque sinto que os meus deditos estao electricos e totalmente viciados nas teclas do meu teclado (Sofia, *DUH* se eh teclado querias que tivesse o que??? A isto chama-se pleonasmo ... podia ser um desbloqueador de conversa mas nao ).

Beijos aos molhos tipo duvidas existenciais,
Eu