quinta-feira, novembro 20, 2003

Competencia atroz

Bom dia,

Como jah vos tinha dito finalmente abri conta no Barclays. Com tanta insistencia para que eu levasse a utility bill como prova de residencia, seria de esperar que eles nao se enganassem na morada, certo???? eeeerrrrr ... errado!!!!!

Ontem ligou-me a minha tia dizendo que tinha uma carta do Barclays em casa dela. Pedi-lhe para abrir e ela informou-me que era o livro de cheques!!!!

Resumindo, so abriam a conta com a continha para provar a minha morada e no fim mandam as coisas para a morada antiga ... enfim!!!!!

Tb tentei pedir credito por ai e a resposta eh sempre a mesma ... nao tenho historico ... que mal pergunte ... se nunca me derem o primeiro credito como querem que eu tenha historico!!! Consegui um ultimo recurso, foi aprovado um credito para eu comprar carro ... passo a ter historico e para o mes que vem jah posso ter o resto do credito que preciso para as outras coisas.

Por isso segunda-feira vou comprar carro, isto se a DVLA encontrar a minha carta de conducao. Agora, nao me perguntem o que vou comprar pq nao faco ideia, vou ao stand e escolho um ... se nao houver nenhum que eu queria eles dao-me 350 libras ... vamos lah ver o que se arranja no supermercado de carros ... que que seja maneirinho e baratinho e jah agora bonzinho!

PortantoS, para a semana jah nao venho no carro da minha mae para Inglaterra, espero ateh ao Natal ... levo daqui o meu popo e depois do natal venho com ele atolhado de coisas. Eh que a travessia Franca-Inglaterra custa quase 200 libras e a travessia Inglaterra-Franca-Inglaterra custa ah volta de 100 libras ... muita libra de diferenca!

Na teca-feira logo vos digo qual foi a maquineta que comprei ou se recebi 350 libras pq nao havia nada de jeito!

Beijos aos molhos tipos pneus michelin,
Eu