quarta-feira, outubro 22, 2003

Eu ate gostava de criancas!!!!!

Bom dia,

Depois de esta pausa kit kat provocada pelo atolhamento de trabalho e pelas minhas ausencias do escritorio cah estou eu de novo para vos contar as ultimas.

Ponto alto do dia ... esta semana fiquei em primeiro lugar na liga fantastica aqui no escritorio com uns estrondosos 59 pts e consegui subir ao segundo lugar ex-equo com o Nick Lines e ja so estou a 32 pontos do primeiro lugar ... eu nao te disse que tinha uma equipa fenomenal Miguel ... eheheh

Para quem nao sabe eu estive em Lisboa no ultimo fim-de-semana, fui para os 50 anos da minha Madrinha e consegui numa so visita ver praticamente a familia toda. A festa estava super gira e eu gostei muito.
E o voo de volta justifica totalmente o titulo desta minha cronica. Eu cah soh queria dormir, dormir o voo inteirinho. Atras de mim estava instalado um casal com um anjinho de criatura como filho ... *humpf* ... a bem dita crianca veio o caminho todo a fazer "ueh ueh" ... ela nem sequer chorava ... soh "ueh ueh" ... como se isso nao fosse mau, passou parte da viagem a empurrar o meu banco, a sorte da crianca eh que eu estava mais morta que viva e o meu cerebro estava parado, caso contrario eu tinha testado as asas do anjinho num voo picado!!!!!
O mais incrivel eh que os pais nao diziam nada ... por isso eh que as criancas andam tao malcriadas ... enfim!!!!

Bom, acho que vou trabalhar mais um bocado. Tenho de arranjar uns palitos para manter as palpebras abertas ... ontem o meu dia comecou as 5 e meia da manha e viajei ate Northampton para uma reuniao de meeting durante o dia todo. A unica coisa boa eh que nos deram os parabens vezes sem conta, porque o ano foi excelente para o Barclaycard (eu so ouvi meio parebens porque so estou cah desde o meio do ano)!

E jah vos falei da casa nova??? Nao??? Bom, vou de facto alugar a casa do David (o meu coleguinha). Eh uma casa canina mas muito nice, esta como nova e a mobilia eh nova. Para os que me queiram visitar devo informar que a sala tb tem uma cama camuflada por isso estejam ah vontade.
Vou mudar-me dia 2 de Novembro, tenho de tratar da linha telefonica porque nao me vou mudar sem ter acesso ah net ... morria ... sem tUvisao e sem net ... ni hablar!!!!
Tb tenho de comprar a maquina de lavar roupa e a tabua de passar e o respectivo ferro ... eh agora que eu vou comecar a passar a ferro ... Pati, eh mesmo passar a ferro, nao te ponhas ja com ideias malucas ... eheheh

E prontoS, por agora eh tudo.

Beijos aos molhos tipo alface,
Eu