sexta-feira, outubro 10, 2003

Comentarios inteligentes

Pois eh meus amiguinhos e amiguinhas ontem lah fui eu ah universidade. Andei perdida durante mais de meia hora e como tal faltei ah entrevista, no entanto deixaram-me assistir ah primeira aula de introducao ah economia.

Eis alguns comentarios de alguns possiveis futuros coleguinhas:
"Esta disciplina eh sobre como enriquecer ou sobre como funciona a economia em termos mundiais e gerais?" ... *DUH* ... resposta do professor: "se fosse como enriquecer eu nao estaria aqui!!!"
"Esta eh a unica disciplina de economia?" ... *DUH* ... o rapaz estah no curso de Estatistica e Economia ou Financas e Economia e acha que a unica disciplica de Economia eh a introducao ah coisa ... enfim!!!!!
"O livro de leitura obrigatoria vai servir para o curso todo?" ... *DUH* ... resposta do professor: "de certeza que os outros professores das outras disciplinas terao outros livros de estudo!!"

E sao estes os coleguinhas inteligentes que eu tenho ... isto jah para nao falar de que eles usam bones dentro da sala de aula. Das duas uma, ou sou eu que sou muito antiquada e isso me parece um pouco de falta de educacao ou nao sei nao!!!!!

E agora estou sem saber se devo avancar para o curso ou nao ... 3 noites por semana em que so chego a casa la para as 11 da noite ... durante 4 anos ... nao sei nao.

Beijos aos molhos tipo agua destilada,
Eu