terça-feira, setembro 23, 2003

Olah cah estou eu ...

... e nao sou o brize continuo!!!!!

Este e-mail eh para os que nao recebem as minhas estorias desde o inicio.

o O (agora estao p'rali todos a pensar que eu nao sei escrever ... estorias ... eheheh ... ganda maluca)

o O (pois eh mesmo estorias porque historia diz respeito a, por exemplo, historia de Portugal e coisas do genero)

o O (perceberam????)

o O (os dialogos que o meu filipinho tem com ele proprio ... o filipinho eh o meu neuroniozito solitario)

Mas como eu estava escrevendo, como ele ha rapazes e raparigas que soh recentemente eu juntei ah lista de distribuicao, resolvi compilar as minhas cronicas num documento e enviar para todos terem as historias todas (se nao quiserem, azarucho, jah estou a enviar) ... o proximo passo eh publicar um livro ... se ate a Caras Lindas escreve, porque nao eu?????

Assim jah sabem, se tiverem a ter um dia menos bom podem sempre ler uma ou outra aventura desta vossa amiga!!!!

Beijos aos molhos tipo cd's regravaveis,
Eu