quinta-feira, agosto 14, 2003

E jah pasou um mes!!!!!

Gud morning,

Pois eh ... pois eh ... jah passei a barreira do primeiro mes ... e nem dei pelo tempo passar ... eu sinto-me aqui tao bem que nem noto que nao estou no meu kido pais.

Pois eh ... passou um mes e eu amanha entro de ferias ... eheheh ... e na segunda ja poderei jantar um belo peixe grelhado ... essa eh kera essa!!!!

Eu esta semaninha tive muito sugadita e nao vos tenho burrecido com novidades. Nao que nao as haja mas tive de preparar uns ficheiros para a reuniao de hoje a tarde e na terca tive o dia todo sem e-mail.

Hoje queria partilhar com voces o quanto estes romanos com quem eu trabalho sao loucos!!!!

Como voces sabem, ou se nao sabem passam a saber, o Barclaycard (onde eu trabalho) patrocina uma equipa de futebol da primeira liga inglesa, o Manchester United (a proposito, a epoca comeca sabado e eu nao sei por quem torcer, mas jah lah vamos). Todas as semanas a empresa tem uns bilhetes para jogos de futebol para oferecer e para isso os empregados tem de entrar em concursos. Aqui eh que comeca a loucura dos gaIjos.

Mesmo em frente desta vossa amiga, estah pendurado na parede um poster enorme com o concurso "Spot the ball". Pois eh uma reproducao de uma jogada onde a bola foi removida. Dividiram o postar em quadrados e as pessoas escrevem o nome num quadrado que acham que a bola possa estar. Quem acertar ganha bilhetes para um jogo.

O segundo concurso eh o "Guess who". Pois que ao lado do poster que referi antes estao folhas A4 penduradas na parede com as fotografias desfiguradas de jogadores da bola, quem acertar ganha bilhetes.

O terceiro e ultimo concurso eh o "Keepy-Uppy" que consiste em ver quem consegue dar mais toques numa bola de futebol sem a deixar cair ao chao. Este concurso vai acontecer na sexta-feira em pleno escritorio.

Tambem na sexta-feira, vai haver o concurso para eleger a melhor fatiota de futebulista ou de mulher de futebolista.

Vejam bem o sitio onde eu vim parar ... eheheh

Bom, voltando atras um pouco ... por que equipa eu vou torcer. Ora bem, os equipamentos aqui ou sao encarnados ou brancos e azuis ... quaisquer uma dessas cores nao me faz recordar o meu Sportem ... por outrou lado, ha algumas equipas que nao ganham nada e isso sim ja me faz recordar o meu Sportem ... nao sei mesmo por quem torcer ... Arsenal? Man United (agora que tem o Cristiano Ronaldo)? Chelsea? Spurs?

Agora que jah vos deixei com alguma literatura para a manha para o caso de nao terem conseguido comprar o jornal vou voltar ao trabalho porque daqui a meia hora tenho formacao de SQL.

Beijos aos molhos tipo alecrim e ate para a semana em carne e osso,
Eu