segunda-feira, agosto 11, 2003

Nos por cah tudo bem

Bom dia,

Pois que este fds ate que foi agitado e como tal tenho varias situacoes a relatar!!!

Situacao 1:
Manchete do jornal de hoje "100 graus F ... recorde", isto em portugues falando sao uns miseros 38 graus e qq coisa mas tenho a dizervos que o termometro do carrito que alugamos este fds chegou a marcar 41.5 graus C. escusado sera dizer que estes bifes ja fazem apostas de quando e quanto vai ser o proximo recorde atmosferico ... estes romanos sao mesmo loucos.

Situacao 2:
Noticia do jornal de hoje tb foi a derrota do Arsenal frente ao Man United e o pedido de desculpas de um dos jogadores por ter sido expulso. Acho que pensou que era portugues e jogava no Porto e deu um pontape num adversario ... la pensou que era uma bolita maior ... Mas a noticia eh que foi o cartao vermelho numero 50 desde 1996, o que da uma media de 6.25 cartoes por ano ... acho que temos de enviar as nossas equipas fazerem um estagio de disciplina aqui em Londres!!!

Situacao 3:
Pois como vos disse antes, alugamos um carro ... eu e a Cris, passeamos, passeamos, passeamos, passeamos e empatamos ... 2 passeios cada uma ... sim, subimos o passeio duas vezes cada uma. Parece que a minha segunda vez foi bastante ruidosa ... mas tb ninguem manda estes gaIjos colocarem os passeios tao no meio da faixa!!!!!

Situacao 4:
Calor ... calor ... calor ... ontem o carro chegou aos 41.5 graus C, isto ja vos contei. O que nao vos disse foi que durante um engarrafamento na M25 (circular de Londres ... maior parque de estacionamento da europa) eram imensos os carros parados na berma. Das duas tres, ou estes bifes tem por costume fazer pic-pics na beira da auto-estrada ou entao os carros nao estao preparados para tanto calor!

Situacao 5:
Pois que fomos a Stratford-Upon-Avon (por nos denominada "Pan-Avon"), para os iletrados esta foi a terra onde nasceu o Peare (*duh* Shakespeare), pois que vimos a casa onde ele nasceu, a casa da legitima dele (Anne Hathaway) e a casa da mae dele (Mary Arden) ... todas mt longe umas das outras ... sera que o mocito andava de cavalo ou fazia aqueles quilometros todos (aqui sao miles) de trotinete???? Pois que choveu a potes (tb nunca fui ao Pan-Avon sem estar a chover) e nos de t-shirt e de camisa de alcas (para ti Pati isto eh alssas!!!!!) ... ganda molha!!!

Situacao 6:
Chegar a qq lado e tentar comer qq coisa as 8 da noite eh qq coisa como missao impossivel ... como eh que os pubs desta terra deixam de servir refeicoes ao domingo as 4 da tarde????? Depois de muitas voltas em Oxford (o prexidente da junta bem que podia colocar umas placas com direccoes) lah encontramos um pub que serviam comidita!!!!

Situacao 7:
Encontramos uma praia ... eheheh ... uma praia mesmo ... a serio ... nao estou a gozar ... tinha areia e tinha agua ...

Bom, assim aos de repentes num m'alembro de mais nada.

Beijos e assim,
Eu