segunda-feira, setembro 22, 2003

Sobrevivi

Oulah 'miguinhos,

Pois entao nao eh que sobrevivi aos 311 degraus e cheguei lah acima em 3 minutos, fui a primeira das meninas e ainda ultrapassei um rapaz pelo caminho!!!! Certo que no sabado doiam-me os gemeos e no domingo quase que nem me mexia ... hoje estou bem desde que nao me facam descer escadas!!!!

Pois que este fds teve muNtas aventuras, na sexta fui a uma coisa que os meus colegas chamaram Curry Festival ... pois ... nao era nem um festival, nem um caril ... enfim ... a ideia deles de curry festival eh ir a uns pubs e pelo meio atravessao um bairro apinhados de restaurantes indianos!!!!!

No segundo Pub a fome apertou e eu mais a minha companheira de aventuras na terra dos bifes resolvemos voltar para tras e arriscar um dis restaurantes. tirando o facto de que eu nao entendi uma unica palavra do que o empregadito dizia, o jantar ate foi mais ou menos!!!
Apesar de nao ter estado com os meu coleguinhas ate ao fim da noite (para os bifes isso acontece as 22h) tenho a certeza que apanharam mais uma ... gandas malucos!!!!

As aves raras que nos observamos naquela zona nao tem sequer descricao e como tal nao vou descrever-las ;-)

No sabado passamos por Windsor e por Eton, tentamos encontrar o primo Guilherme mas ele nao se deixou ver ... raisparta o principezito!!!!

A meio da tarde resolvemos ter uma aventura automobilista pelo centro de Londres e tentar encontrar Stockwell e Brixton (zona da comunidade portuguesa) sem um mapa decente ... ao fim de algumas horas lah chegamos ... pois que havia cafe delta, pois que havia o cantinho de Portugal, pois que havia o Madeira e tudo e tudo mas a zona ... ui ui ... era pessima, nem que me pagassem eu morava lah.

No meio disto ainda consegui descobrir para onde tenho de ligar para ter a tvcabo com os nosso canaizitos tugas, tenho de tratar disso.

O Dimanche foi calmo, fui mais uma vez ao aeroporto (acho que jah fui mais vezes ao aeroporto em dois meses do que no resto da minha vida) larguei a miuda, fui as compras e voltei para casa.

E prontoS, assim se passou mais um uiquende nas terras da Queen Beta.

Se me esqueci de alguma coisa tenho a certeza que alguem me lembrara!!!

Beijos aos molhos tipo repolhos,
Eu