sexta-feira, setembro 19, 2003

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2003

Oulah,

o O (nao sabia o que colocar no subject e assim seguiu a data soh para o caso de algum de vozes estar perdido no calendario)

Entao como vai a vinha ai pelo rectangulo??? Muito sol???? Muito calor???? Pois esta ilha continua uma ilha, com nuvens e algum sol e ate algum calor ... pelo menos ate ah dois dias atras.
Hoje o dia amanheceu com sol mas entretanto as nuvens apareceram e neste momento o sol estah a tentar furar ... a ver vamos!!!!

Pois que hoje eh o dia ...
E perguntam vozes, eh o dia de que?

(... pausa ah espera da vossa pRegunta ...)

Eh o dia que vou subir a correr os 311 degraus do monumento ... a equipa do Barclaycard composta 15 chanfrados da tolinha vai comecar a subida as 16h30 minutos e vai-se lah saber as horas a que acabamos ... eu cah nao faco planos ... eheheh

Jah espreitei pela janela e jah estao algumas banquinhas montadas ... a do Marks & Sparks foi a primeira com comidinha ... aqui de cima a comidinha ate esta com bom aspecto ... mas eu estou a espreitar da janela do quarto andar ...

Que mais poderei eu contar sobre as minhas aventuras na ilha da Queen Beta?? Bom, subi um lugar na liga fantastica aqui do escritorio ... estou em segundo lugar e a 10 pontos do primeiro lugar (esta semana ganhei 2 pontos ao primeiro classificado) ... das duas uma, ou eu tive uma sorte dos diabos na escolha da minha equipa e nas substituicoes, ou eu percebo imenso disto, ou eles nao percebm nada disto ... eeeerrr ... afinal e das tres uma e nao das duas uma.

Ontem fui a uma party com pessoal aqui do office ... saimos do escritorio as 17h30 ... chegamos ao bar as 18 horas ... e as 20h eles ja estavam todos com uma bebedeira de caixao ah cova ... eheheh ... o grupo que estava a actuar (a razao da party era o concerto) ate era bonzinho e agradavel ... os meus colegas aproveitaram a happy hour (2 garrafas de vinho pelo preco de uma) e para a nossa mesa vieram umas 8 ou 10 garrafas ... isto a dividir por umas 5 ou 6 pessoas ... bom, vozes imaginam o resto, nao????!!??!!??!

nota importante: eu ca comi o gelo da caipinhinha e prontoS!!!

Bom, se eu sobreviver ah subida do monumento prometo contar tudo na segunda-feira ... a subida e a festa de hoje ah noite (festival de caril) ... eeerrr ... contar nao porque eh fofoca ... eu digo-vos tudo na segunda.

Beijos aos molhos peugas brancas turcas com raquetes de tenis,
Eu