quarta-feira, setembro 10, 2003

aaaaattttcccccchhhhhiiiiimmmmm

Voces desculpem lah eu ter conspurcado o vosso monitor mas a modos que estou constipadita e com uma amigdalitezita!!!!!

Pois que novidades, novidades ... bem ... Portugal venceu ontem a Inglaterra por 2-1 com golos de Quaresma e de Postiga. Jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub21 2004. Hoje coloquei aqui o meu cachecol de Portugal na secretaria mas segundo parece ninguem liga aos sub21 por estas bandas ... cromitos. A bem dizer a Inglaterra foi eliminada e mai nada!!!!

Mais novidades ... hoje de manha choveu ... isto nao eh novidade. Agora o sol estah a querer aparecer, isto sim eh uma grande novidade.

E ainda outra novidade ... no sabado vou ter com o meu primo que me arranjou um golf para eu comprar ... porreiro!!!!

E prontoS, jah quase que passou mais um mes e eu ainda estou vivinha da silva e pronta para durar mais uma temporada!!!

Hoje ha festa ... uma ida ao pub para ver o jogo de Inglaterra com o Lichenstein (ou lah como isto se escreve) ... mas com a carraspana que estou acho que me vou esparramar na sauna do ginasio e depois para casinha fazer um ganda dum oh oh!

Beijos aos molhos tipo couves de bruxelas,
Eu