segunda-feira, setembro 15, 2003

Nao eh para vos assustar mas ...

... a partir de sexta-feira deixo de trabalhar aqui no Barclaycard!!!!

Pois eh ... sexta-feira vou participar numa caridade ... so far so good ... mas a caridade eh ... tcharam ... subir o mais depressa possivel o monumento (http://www.cityoflondon.police.uk/news/latest_news_3/story3.htm) ... 311 degraus ... portantoS, a partir de sexta-feira eu devo passar a trabalhar como degrau do monomento depois de ficar prostrada no degrau numero 178 (se chegar tao alto) ... bom, so espero eh que haja mail nos degraus, senao como vos envio as noticias londrinas?!?!?!?!?!

Para jah vou continuando por aqui a preparar a minha reuniao de meeting de logo ah tarde.

aaaahhhh ... esta semana a minha liga fantastica marcou 5 golos e nao sofreu nenhum ... not bad ... vamos ver se consigo subir ao segundo ou ao primeiro lugar!!!

Beijos aos molhos tipo qualquer coisa,
Eu

p.s. para quem nao recebeu ontem o meu mail pode ir dar uma espreitadela ah minha web-page (www.geocities.com/sofia_para_sempre) ... se quiserem, claro estah!