quinta-feira, outubro 09, 2003

Raisparta da Liga Inglesa

Oulah meus amigos e minhas amigas,

O que eu temia aconteceu de facto ... nao percebo nada da Liga Inglesa de Futebol. As primeiras semanas foram uma autentica lotaria.

Depois de um inicio prometedor com todos os meus colegas a tentarem saber qual era a minha tactica, a minha posicao na Liga do escritorio desceu dramaticamente de um confortavel segundo lugar para um arriscado nono lugar.

Certo que so estou a 17 pts do segundo lugar e a 11 do terceiro mas o primeiro lugar vai la longe de todos.

Pormenorizando, comecei por ter 46 pts na primeira semana, depois 34, depois 53 (o meu recorde), depois 50 ... e a partir da quinta semana foi so downhill ... 26, 19 e 21 pontos.

Esta sema resolvi radizalizar e fiz tres substituicoes:
Tirei o guarda-redes P Jones do Southampton e fiz entrar o T Howard do Manchester United.
Tirei o defesa M Svensson do Southampton (que tinha entrado ah duas semanas na minha maior burrice de substituicoes) e fiz entra o K Cunnungham do Birmingham.
Por ultimo, tirei o Y Djorkaeff que comecou bem a epoca mas que esta a falhar como as notas de 5 libras e fiz entrar o P Scoles do Manchester United.

Vamos lah ver como eh que isto corre esta semana ... se mesmo depois destas contratacoes milionarias o meu score nao melhorar atiro-me para a tigela do cao!!!!

Other business ... para quem nao sabe estive em Portugal nos ultimos 3 dias ... mais uma vez sem tempo para nada ... ou bem que vou um mes ou entao mais vale estar quietinha ;-)
Na minha viagem de volta a avioneta atrasou ... o piloto avisou os passageiros que o atraso se devia ao facto da avioneta estar a ser reparada ... pois ... nao era bem aquilo que os passageiros queriam ouvir ... mas nao huve nenhum motim!!!!

Enquanto vinha de viagem deu para ler duas coisas, uma eh que a Microsoft vai acabar com as chat rooms e mais tarde descobri que o MSN vai passar a ser pago ... ate faz sentido, outra que agora se me varreu de todo e nao m'alembro ... tb faz todo o sentido.

No sabado vou ver uma casita e tentar marcar visita a outras para ver se consigo arranjar um cantinho para moi ... mas num tah facil ... nao ha nada para alugar ... se nao encontrar nada de jeito telefono ah tia Beta e peco-lhe um quartito nos Buckinghames!!!!

Acho que por agora eh tudo porque nao me consigo lembrar de mais nada.

Beijos aos molhos tipo ... eeeeerrrrr ... tipo BMW's,
Eu