quinta-feira, setembro 25, 2003

Jah perdi kilo e meio!!!

Boa tarde meus 'miguinhos e 'miguinhas,

Vou aproveitar este bocadinho ah hora de almoco para vos contar as novidades da semana. Como amanha so trabalho meio dia, tambem nao deve acontecer mais nada de interessante!!!!

Esta frio ... essa eh que eh essa ... na terca-feira ah noite o taxi marcava 10 graus centigrados ... bbbbbrrrrrrr.

Esta sol, esta semana houve umas ameacas de chuva mas a coisa passou e agora estah sol!!!

Eu consegui ir 3 vezes ao ginasio, uma vez ao teatro e perder o ultimo comboio para casa uma vez esta semana.

Qt ao ginasio ... pois que vou lah ao fim do dia ou ah hora de almoco. Eles tem lah umas biclas que da para jogar varios jogos enquanto se pedala ... como detesto pedalar soh vou lah mesmo para passar os niveis!!!
Se juntarmos a isto o facto de eu esta semana as unicas refeicoes q fiz foi o jantar de ontem no Nando's (5 chicken wings) e o almoco de hoje (comi uma garfada e o resto foi fora) estah explicado a perda do meu kilo e meio!!!!

Qt ao teatro, pois que fu ver uma peca de uma grupo amador (mas mt bom) onde uma colega minha participa. Foi o Sweeney Todd, um thriller musical. Foi bastante bom. Durou 3 horas e fez-me perder o ultimo comboio para casa ... acontece!!!!

E prontoS, vou continuar aqui no meu cantinho a nao fazer nada pq nao me apetece fazer nada ... a minha cabeca esta completamente out ... espero que venham dias melhores ... tb nao eh dificil!!!

Beijos aos molhos tipo ... olhem, tipo nada porque hoje nao da mesmo,
Eu