segunda-feira, outubro 13, 2003

Bigodes e afins

Pois que a moda na capital britanica eh algo de me deixa de queixo ah banda (e olhem que eu fico supeh bem de queixo ah banda)!!!!

Fui agora a uma reuniao de meeting, daquelas em que eh suposto eu entrar muda e sair calada mas hoje o meu Line Manager fez com que eu botasse discurso ... ai tao nervosasinha que eu estava ... mas voltando ao assunto que jah me estou a dispersar ("persar", jah disse). Fui entao ah reuniao de meeting e reparei na mocita que estava ao meu lado e que eh novita aqui na empresa.

E perguntam voces "Porque eh que reparaste na mocita?"

(... pausa ah espera que voces perguntem ...)

(... se nao se despacham a perguntar a sessao termina ...)

(... bom, nao espero mais ...)

Reparei na mocita devido ao belo exemplar de bigodaca que ela apresentava.

Todos nos sabemos que todos o ser humano, seja de que sexo for (e a palavra sexo aqui nao esta no sentido do acto sexual em si ... nao sejam malucos ... tem a ver com o facto da pessoinha ter pipi ou pirilau ... eeeeerrrrr ... acho que jah me estou a avantajar na linguagem), tem uns pelitos na cara. A questao estah, o que eh que se fazem aos ditos cujos pelitos. Pois ele ah exemplares do sexo masculino que se orgulham bastante do peloto por cima da beica (lembro-me de repente do H. Poirot) e ha exemplares do sexo masculino que se nao se orgulham pelo menos parece.

Bom, mas jah estou a baralhar tudo. Onde eh que eu ia???? Ah ... entao a mocita tem uma certa penugem por cima da beica ... bastante por sinal. Ora, quando a penugem eh bastante a resolucao eh mesmo tira-la seja de que maneira for, desde que essa maneira nao seja ... OXIGENAR A BIGODACA ... oh meus amigos ... a coisa fica mesmo mal!!!!!!

Outro sinal da moda por aqui eh o belo do collant ... ou nao serao collants mas sim meias ... outra mocita tinha nos pezitos uma meias ARrendadas ... ate aqui tudo bem (desde que se goste da moda) ... mas ter nos pezitos as tais meias que nao eram nem de seda, nem de setim e mais pareciam de algodao e uns sapatitos supeh finos de verao ... nao me parece que a coisa fique bem ... ainda tentei agarrar no meu telemovel e tirar uma pelingrafia para vozes verem mas ia dar muito nas vistas!!!!

Eu ca continuo igual a mim mesma, hoje com umas calcas de ganga as riscas que me ficam a matar, uma camisa de ganga e um casaco azul escuro ... simples mas bem como seria de esperar!!!!!

Beijos aos molhos tipo ... eeeeeerrrrrrr ... olhem, tipo mostarda,
Eu