quarta-feira, outubro 15, 2003

Esta ilha eh uma fraude!!!!!

Vem uma pessoa para aqui a pensar que soh vai apanhar chuva e jah cah estou ah 3 meses e dias de chuva ainda soh apanhei 4 ou 5 ... nos outros ateh tem estado sol.

O dia de hoje, por exemplo, estah lindo.

o O (mehda ... acabei de entornar o meu leitinho ... *humpf*)

Mas voltando ao assunto, eh claro que se chovesse muito por aqui eu estaria a reclamar por isso tenho de reclamar com o facto de nao chover ... a key word aqui eh reclamar ... ihihih

Mudando de assunto, os meninos e meninas desda ilha vao ah escola. Pelo menos alguns deles. E a maioria das escolas tem fardamentas. Eu ate concordo com as ditas cujas fardas, pelo menos nao distingue os meninos ricos dos meninos menos ricos (sim, os pobres trabalham e nao tem tempo para estudar).
Mas o que eu percebi hoje eh que as fardas foram inspiradas em Portugal ... eh verdade meus amigos ... o nosso pais tem influencia. Eles podia era ter-se inspirado em modelos da Ana Salazar, Fatima Lopes, Nuno Gama ou afins ... mas nao, foram buscar inspiracao ao programa "Duarte & Companhia" ... as gravatitas (nem consigo chamar gravatas) nem sequer chegam ao umbigo!!!!!!

Hoje resolvi ser uma verdadeira bife e vesti-me mal ... a minha roupa nao bate nada com nada ... nem tem descricao ... mas se o outro disse "Em Berlim sou Berlinense" eu cah nao ia ficar atras e entao "Em terra de bife serei costoleta"!!!!

Hoje eh o dia em que o meu coleguinha me vai mostrar o bedroom ... ai que o mocito eh mesmo giro ... ai ai ai ... chama-se David e eu podia ser a Golias ... eeeeeerrrrrrr ... *SLAP* ... nada como a bela da bofetada para me acalmar!!!!! Amanha vos direi como eh o quarto!

Acho que de momento eh tudo ... quer dizer, ainda tenho algo para contar sobre o BB.
Ainda voces se queixam que jah vao na edicao numero 358 do BB apresentado pela Teresa Guilherme que entretanto jah conta com 483 anos de idade.
Quando eu cheguei cah estava a acabar um BB ... logo depois foi o BB USA (se o BB eh pessimo, imaginem uma casa cheia de amAricanos) ... e agora inventaram um que eh o BB Teenager.
Ontem estava a fazer zapping (depois de ter visto o Harrison Ford matar o Joquim d'Almeida em Clear and Present Danger) e dei de caras com o tal BB teenager ... e reparei que um rapazito estava todo entretido a fazer flexoes debaixo do edredon ... so nao percebi como eh que ele conseguia fazer aquilo com uma teenager mesmo por baixo ... o rapaz devia ter muita genica ... enfim!!!!!

Agora eh que ach que eh tudo daqui.

Beijos aos molhos tipo croissants,
Eu