sexta-feira, outubro 31, 2003

Hallowe'en

Ola meus queridos e queridas,

Long time no write, right????
Bom, eu podia contar-vos as ultimas da moda aqui nesta terra porque de facto tenho visto coisas aberrantes (e.g. sapatos prateados para consizer com a mochila e notem bem que nao era uma mochila fashion) mas assim de repente nao me apetece!!!!

Tambem vos podia contar como correu o meu date com o mocito aqui do escritorio na quarta-feira mas tb nao me apetece, apesar de ter corrido mt bem e segundo parece vamos repetir!!!

Tambem podia dizer-vos que o fim-de-semana da minha mudanca esta ai ao virar da esquina, mas acho que na segunda-feira vos digo como correu a minha primeira noite!!!

E entao sobre o que eh que vos vou falar????

Ok, vou contar-vos a loucura que esta a acontecer neste escritorio hoje!!!

Voces jah sabem que este pessoal aqui nao joga com o baralho todo, talvez por isso eu me esteja a dar tao bem aqui mas chegar ao ponto de loucura que chegaram hoje ... eeeeerrrrr ... explicando ...

Hoje eh Hallowe'en e entao o que se passa eh que a decoracao do escritorio mudou e entao temos teias de aranha e fantasmas espalhados por todo o andar ... ele ha draculas, ele ha hannibal lector ... ele ate ha palhacos e aboboras e claro que a equipa do Casper nao podia faltar!!!!

E perguntam voces ... de que eh que tu estas mascarada??????

(... a pausa do costume ah espera que voces perguntem ...)

Pois que tenho uma mascara de alguem que acabou de sair de um filme de terror ou mesmo um morto-vivo do clip do Thriller do Michael Jackson!!!!!

Mas nao pensem que por aqui nao se trabalha ... eu cah estou trabalhando!!!!!

ah ... tb vamos ah hora de almoco ao restaurante da frente todos mascaradinho ... podia dar-nos para bem pior!!!!!

Assim que tiver umas fotografias eu envio!!!!!

Beijos aos molhos tipo aboboras,
Eu