sexta-feira, dezembro 12, 2003

Eh a ultima ... prometo

Para ti que sabes o que esta musica quer dizer! Nunca ouvi uma musica em que todas as palavras tenham lembrancas!

Sei de cor cada lugar teu
Atado em mim, a cada lugar meu
Tento entender o rumo, que a vida nos faz tomar
Tento esconder a magoa e guardar so o que eh bom de guardar

Pensa em mim, protege o que eu te dou
Eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
Sem ter defesas que me facam falhar
Nesse lugar mais dentro, onde so chega quem nao tem medo de naufragar

Fica em mim, que hoje o tempo doi
Como se arrancassem tudo o que ja foi
E ate o que vira, e ate o que eu sonhei
Diz-me que vais guardar e abracar tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra longe de nos
E que um dia o tempo pareca perdida
E tudo se desfaca, num gesto so

Eu vou guardar, cada lugar teu
Ancorado em cada lugar meu
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo onde se chega quem nao tem medo de naufragar

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve pra londe de nos
E que um dia o tempo pareca perdida
E tudo se desfaca, num gesto so

Eu vou guardar cada lugar teu
Atado em mim, a cada lugar
E hoje apenas isso me faz acreditar
Que eu vou chegar contigo onde se chega quem nao tem medo de naufragar

Mafalda Veiga, Cada Lugar Teu