sexta-feira, dezembro 12, 2003

5 meses

Bom dia Tugas,

Hoje acordei com esta ... faz 5 meses que embarquei para esta terra da chuva onde ate faz bastante sol!

E ah conta dos 5 meses fiquei com um musica do Jose Cid na cabeca ... oh drama ... oh tragedia ... com tanto cantor por ai tinha de ficar com o Zezito na tola.

Para os que me tinham 3 meses aqui ... essa aposta foi perdida ah canos! Para os que deram 6 meses ... esperem mais um mes ... a esperanca eh a ultima a morrer e sabe-se lah o que vai acontecer!!!!

Amanha tenho a festa de natal desta cambada daqui! Pois que lah vou eu vestir o meu fatito preto comprito e vou ficar linda de morrer ... que chato, ne???

Prometo que na segunda faco um report sobre os diversos modelitos apresentados ... tenho a certeza que muitos dos smokings nao vao combinar muito com os sapatos, estes romanos nao jogam mesmo com o baralho todo (ainda ontem vi uma mocita toda aperaltada mas sem meias ... gente eh DEZEMBRO ... esta FRIO ... comprem uns collants de lycra ou vidro que ficam sempre bem) ... com sorte arranjo umas fotografias para acompanhar a reportagem!

E depois eh mais uma semanita de trabalho antes de embarcar para ... FARO ... eheheh ... nao, nao vou passar o natal ao Algarve mas a esta altura do campeonato so mesmo para Faro eh que se arranjam voos a precos decentes!!! Vai ser mais uma semana no rectangulozito maravilhoso!!!!

Ja agora uma questao ... acham que eu deva comecar a misturar o ingles e o portugues nas minhas frases para parecer mais emigrante????

Beijos aos molhos tipo corn-flakes,
Eu

p.s. Obrigada aos que me desejaram melhoras ... jah estou melhor ... jah quase que durmo a noite toda nao fora o telemovel tocar!!!!