quinta-feira, janeiro 01, 2004

Feliz ano novo e assim

Primeiro que tudo e antes que me olvide quero enviar dois tri-beijos (sem qualquer ordem de importância) ...

O primeiro tri-beijo vai para o triângulo Sara-Miguel-Rita. Para eles desejo um ano de 2004 e próximos muito especiais, afinal de contas eles fabricaram o primeiro bébé de raça 100% alucinada. Boa sorte para o parto.

O segundo tri-beijo vai para o triângulo Ana-Miguel-bébé (que não sei o nome). Para eles também desejo tudo de bom apesar de só terem fabricado um bébé de raça 50% alucinada ;-). Boa sorte para o parto.

Depois mandem fotografias para eu continuar a pendurar no meu cúbiculo junto aos meus outros "sobrinhos".

E prontoS, já acabou mais um ano ... agora poderia estar para aqui a fazer um balanço do ano que passou e a impingir a lista das resoluções de ano novo.

No primiero caso, não me apetece balançar porque posso ficar mal disposta e apesar de não ter sido um ano espectacular tive um dos meus sonhos realizados, vir trabalhar para Londres.

No segundo caso, se colocar aqui a minha lista de resoluções de ano novo (porque a tenho, ah pois tenho) vocês ficam testemunhas de todo o meu falhanço de 2004 pois estou certa que não vou cumprir nem metade!!!

E agora vou contar-vos como foi a minha passagem de ano ... Pois que pensei que ia ser calma, cheguei a casa às quatro e tal, vi mails, conversei no messenger, joguei, falei ao telefone e vi o X-men ... às sete e meia voltei a falar ao telefone ... continuei a ler o Harry Potter (que segundo parece acaba mal) e às nove da noite estava a adormecer!!!

Pois que à meia-noite os foguetes eram mais que muitos e eu acordei ... ensonada liguei o telemóvel, enviei um sms e voltei a desligar o telemóvel!!! Demorei um cadinho a voltar a adormecer mas lá consegui ignorar os foguetes!!!!

Às duas e tal da manhã acordei com um barulhão que parecia que me estavam a deitar a porta de casa abaixo ... apanhei um daqueles sustos que nem vos digo nada!!!

Fui espreitar pelo buraco da fechadura e vi a australiana que mora no sotão aos pontapés à porta do meu lado (para vos situar, na porta ao meu lado moram pra'i meia dúzia de paquistaneses (faki pakis) num apartamente de um quarto). Certo que eles estavam a ouvir música muito alto (eu acordei com os pontapés e não com a música) mas também é certo que a australiana parecia possuída (segundo parece foi um acumular de acordar cedo aos domingos durante dois anos com a música dos faki pakis) ... o rapaz que estava com ela (parece que vivem juntos) tentou acalmá-la e levá-la para casa ... não foi tarefa fácil!!!!

Hoje durante a manhã lá veio o rapaz, beteu agressivamente na porta dos faki pakis e disse que eles tinha de baixar a música.

Resumindo e baralhando, parece que vai haver uma acção qualquer contra os faki pakis ... eu cá só queria mesmo que eles oleassem as dobradiças da porta porque cada vez que eles saem ou entram aquela porcaria guincha (e eles saem e entra a toda a hora do dia e da noite).

São 16h15 e já limpei a casa, falta arrumar o quarto, lavar a loiça e lavar as loiças da casa-de-banho (esta última tarefa fica para o fim-de-semana).

A todos vocês que me leiem eu desejo um ano de 2004 com tudo o que desejam ... a todos os que não me lêem ... paciência ... lessem!!!!

Beijos aos molhos tipo quantidade de pó que eu tinha nos rodapés,
Eu