segunda-feira, dezembro 22, 2003

Ufras!!!!

Obrigada miga que já me fizeste a pergunta ... agora já posso continuar!!!!!

Estou a blogar a esta hora da manhã porque de repente a caminha ficou meia vaziaa e eu fiquei sem sono ... aposto que logo à tarde vou querer dormir a sesta!!!!

Mas adiante!!!!!

Como vos queria dizer, a minha viagem para terras Lusas foi só aventuras!!!

Saí de casa às 5 da manhã, o primeiro metro era às 5.25 e lá fui eu, lá lá lá (vês Tê como até coloco os lá lá lá's ... obrigada pela dica!) para a estação com um pouco de receio pois ainda era noite e eu ainda me lembrava do meu último encontro com o faki paki na madrugada da festa de natal ... mas adiante!

o O (não sei o que é que me anda a dar com esta do adiante, mas adiante)

Cheguei à estação e ainda tive que esperar que a dita cuja abrisse, antes chegar lá cedo do que perder o avião. Finalmente abriu e eu pude enfiar-me numa carruagem e esperar que ninguém muito esquisito viesse para ao pé de mim!!!!

Missão cumprida, cheguei a Tottanham Hale para apanhar o Stansted Expresse das 5.41!!!!

E novidades??? Pois, comboio cancelado ... próximo comboio às 6.11 ... esse tinha mesmo de vir senão lá se ia o avião sem moi!!!!!

De facto veio ... veio o comboio mais uma resma de pessoas que queriam ir para o aeroporto aquela hora da manhã ... que ridículo, esta gente não sabe apanhar aviões a horas decentes?????

Comecei logo a rogar pragas e a dizer asneiras logo às 6 da manhã!!!!

Cheguei ao aeroporto, fiz check-in, estive numa fila imensa para passar nos senhores seguranças e ainda deu para comprar umas coisitas!

Apanhei o avião da Easy Jet que é a modos que todo folclórico e 5 minutos depois da hora partimos!!!!

Crianças aos berros, eu cheia de sono, comida não havia ... etc e tal!

Cheguei a Faro e ainda tive que esperar que me viessem buscar ... sempre a mesma coisa ;-)

Eu cá o que queria era tomar o pequeno almoço (eram 11 e meia da manhã) mas parece que o plano era levarem-me a almoçar e portanto lá fomos para Loulé e depois para Querença ... "É muito cedo" disse a moça do restaurante (era meio-dia), venham lá para o meio-dia e meia um quato para a uma!!!

E lá fomos nós dar uma volta por Querença (durou 2 minutos) e depois jogar snooccer!!

Quando estava na hora lá fomos almoçar ... comi que me fartei e só fiquei desgostosa de me terem posto os palitos ... no javali ... eheheh

Resumindo ... havia o almoço de natal da CGD com direito a Karaoke ... só sei que a páginas tantas o microfone tb estava na nossa mesa, o pessoal da CGD agradeceu a nossa animação e às 4 da tarde não queriam que nos viessemos embora ... foi bem giro!!!

Fomos a Conceição de Tavira fechar a casa e rumamos a Lisboa!!!!

E prontoS, já cá estou ... ontem fui para as compras e estraguei-me toda!!!! Quer dizer, estraguei o meu saldo!!!!

E agora vou ali à janela do lado comprar o bilhete para voltar para Londres!!!!!

Beijos aos molhos tipo presentes de natal,
Eu