sexta-feira, dezembro 19, 2003

Poize poize

E agora deveria colocar aqui um desbloqueador de blog mas num m'abetece!!!!

O meu visa electron jah comecou a falhar ... ontem fiz compritas pela manha para mim (um gorro e um cachecol), ah hora de almoco fiz mais compritas para mim e o primeiro presente de natal comprado (o da minha mana) ... so far so good!

Quando ia pagar as compras que fiz no Marks & Sparks (nada para mim, soh encomendas e uma caixa de crackers) puuuffftttt ... no visa electron ... ok!!

Fui ao ATM mais proximo, levantei o cash e fui pagar!

Hoje de manha tentei comprar o bilhete de comboio e nada!!!

Ontem tentei comprar o bilhete de aviao para voltar aqui para este pais e nada!!!!

Vou espancar a menina do Barclays!!!!

Beijos aos molhos tipo multibancos que nao servem para nada,
Eu