quinta-feira, dezembro 18, 2003

Um mix

Bom dia cambada,

Pois que vou postar varias coisas neste post (redundancia) pq depois tenho de ir bulir pq ontem ah tarde foi so curtir!!!!

Ponto 1
Hoje de manha estreei o meu novo cartao multibanco ... uma novidade aqui para os bifes, eles finalmente tem Visa Electron!!!!
Fui ah Hacket que abre as oita da matina e comprei um gorro e um cachIcol, ambos os dois azuis e com a bandeirinha aki da terra dos bifes (nao eh a bandeirinha que estao a pensar, eh outra ... depois eu mostro)! Fica-me soh a faltar as luvas que espero alguma alma caridosa me ofereca para o Natal ... hello ... alma caridosa ... estas ai???? Espero que sim!!! Mas nao te esquecas, as luvas tem de ser azuis escuras para dar com o gorro e o cachecol!!!!

Ponto 2
Esta frio pa caramba!!!! Sai de casa e o chao estava cheio de gelo (quase que fui de venta ao chao umas 5 vezes) e os carros cobertos de gelo ... so nao neva porque nao chove!!!

Ponto 3
Ontem o lunch de Natal foi muito engracado ... lah fomos os tres, tra la la para Mayfair e a coisa durou ate as 4 da tarde!!! Depois fui direitinha a Oxford Street o que foi uma frustracao pq nao tinha multibanco (que so vi qd cheguei a casa ah noite) e as lojas nao aceitam cheques!!! Vou ter de voltar lah amanha ah hora de almoco para comecar e finalizar os meus Christmas gifts!!!

Ponto 4
Coo vem jah estou a falar imenso ah emigras ... ja vou metendo umas palavras em ingles pelo meio do meu portugues!!! Estou tao orgulhosa de moi meme!!!! Uppssss ... moi meme eh frances!!!!! Delete! Delete! Delete!
Jah soh falta encontrar um Bife, casar e ter muitos escalopezitos!!!!!
Prometam-me que no dia em que eu postar que isso vai acontecer voces me internam o mais depressa possivel!!!!

Ponto 5
Eu sei que tinha muito mais coisas para vos contar mas varreu-se-me tudo da caixinha dos trocos!!!!!
Se calhar o melhor eh ir fazer uns merges e uns proc summary's e enqt aquilo corre eu volto a dar um pulinho aqui!!!

Beijos aos molhos tipo milho,
Eu