quinta-feira, dezembro 18, 2003

O mailinho que recebi ah cadinho da Osguita

Este é um genuíno teste psicológico.

Esta é uma história sobre uma rapariga que estava no funeral de sua mãe, onde conhece um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela pensou que ele era maravilhoso, tanto que ela pensou ser ele o seu rapaz de sonhos, apaixonando-se perdidamente... Poucos dias depois esta rapariga matou a sua própria irmã.

PERGUNTA: Qual o motivo que a levou a matar a irmã?

Se vos apetecer pensem na resposta ... se nao vos apetecer pensem tb porque foi para isso que eu postei isto, oraS!!!

A resposta esta la em baixo, eh so fazer scroll down ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o O (serah que este "em baixo" jah eh suficiente???)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
o O (Ok, jah chega! Aqui vai alho!)

RESPOSTA: Ela tinha esperança de que o rapaz aparecesse no funeral novamente.

Se repondeu correctamente a esta pergunta, você pensa exactamente como um psicopata. Este é um teste criado por um famoso psicologista Norte-Americano e usado para verificar se uma pessoa pensa como um assassino. Vários serial killers que foram presos realizaram o teste e responderam correctamente. Se você não respondeu correctamente - que alívio!.
Se os seus amigos acertarem, sugiro que mantenha distância!

A minha resposta foi:
Certo que nao pensei muito no assunto e fui fazendo scroll down ... mas a minha sugestao era "o rapaz era filho da mae da rapariga e so a irma dela eh que sabia e como tal ela teve de a matar para ninguem ficar ao corrente do incesto" ... eeeeerrrrr ... estou tao contente por ter pensado pouco no assunto ... acho que consegui arranjar um enredo pior que algum outro psicopata!!!!!

Deverei comecar a preocupar-me com os meus pInsamentos???