quinta-feira, dezembro 18, 2003

Adenda ao Mix

Eu sabia que me tinha esquecido de umas quantas coisas!!!!

Ponto 6
Lavagem de roupa suja!!! Nao eh nada do que possam pensar, eh mesmo estar ajoelhada na ao peh da banheira a esfregar roupa!!!!

o O (tenho de arranjar urgentemente uma maquina de lavar)

A questao que eu coloco agora eh ... como eh que vou passar a dita roupa jah esfregada, lavada e seca a ferro!!!!

ok, eu ate tenho o ferro de engomar mas falta-me a tabua!!! Vou ter de ir comprar uma, ne??? Mas soh de pensar que tenho de carregar uma tabua de engomar da loja ate casa ... bbbrrrr ... nao me apetece nada!!!!

Ponderei, bancada da cozinha???? Mesa da sala???? Mesinha do cafe???? Serah que algum destes sitios dara para passar a ferro???

Ai a minha vidinha!!!!

Posso sempre levar a roupa no sabado para a Espectacologica passar!!! Nao??? Ok, ok, ok ... ja sei que nao passas a minha roupa a ferro ... eheheheh

Agora eh que eh!!!

Fui!

Beijos aos molhos tipo roupa para passar a ferro,
Eu