quinta-feira, dezembro 18, 2003

Adenda ah adenta ao Mix

Eu bem avisei logo pela manha que estava electrica!!!!!

A culpa eh do proc sort que nunca mais acaba de correr e por isso tenho tempo de postar coisas por aqui!!!!

Ponto 7
Relativamente ao almoco de ontem com os meus chefitos, como jah referi estava tudo excelente, inclusivamente a lista de vinhos que comecava e muito bem com vinhos de 30 e tal libras e ia ate aos vinhos de 900 libras ... isso mesmo 900 e tal libras por uma garrafita!!!

Por acaso nao me lembro do preco do vinho de Pegoes que eles tinham lah mas ach que nao chegava nem longe nem perto das tais 900 e tal libras!!!!

Ok ... vou dar outra voltita e volto qd tiver mais qq coisa para postar ou mesmo qd nao tiver mais nada para postar!!!!

Beijos aos molhos tipo vinho portugues,
Eu