quinta-feira, dezembro 18, 2003

Metropolitan Police (adenda à adenda da adenda ao mix)

Pois ... não pensei que me estou a referir à policia do metro, nããããã ... é mesmo a policia de todos nós ... todos salvo seja ... todos os deste país aqui porque vocês têm a G.N.R. a P.S.P: e até por vezes a P.J.!!!

Mas já me estou a desviar!!!!

OraS, eu bem sabia que me ia esquecer de alguma coisa na postita de hoje de manhã que pelo andar da carruagem mais parece uma posta de rabo na boca tantas são as adendas.

Mas lá continuo eu a desviar-me!!!!

Aqui vai alho!!

Ponto 8
Hoje de manhã quando estava a entrar para a estação de comboio para apanhar o dito cujo das 8 e 6 da manhã e assim conseguir chegar ao escritório antes da hora da entrada (ainda me pergunto porque é que faço isto) fui abordada por uma police woman que me entregou um panfleto!!

Vou fazer aqui algumas transcrições do mesmo com uns comentários extra aqui da vossa amiga!

Beware of Street Robbers

Ora para título de panfleto não está nada mal ... chama logo a atenção!!!

Many crimes occur in the street (...) Pois, partindo do princípio que as mulheres não roubam os maridos e vice-versa e o mesmo aconteça entre pais e filhos parece lógico que a maioria dos crimes sejam praticados na rua e não em casa!!!!

Mas adiante!

If you carry a mobile phone, wallet, bag or credit card you could become a victim. ... isto sim dá panos para mangas ... ora, eu compreendo que se ande por aí de telemóvel (às vezes é necessário fazer chamadas e se mantivermos o dito cujo na dita bag é complicado), de pochete na mão já acho mais complicado, mas acontece ... agora querem que andemos sem bag???? E onde colocamos o telemóvel e a pochete e tudo e tudo????? Por fim, alguém andará com o cartão de crédito assim na mão pela rua???? enfim ...

mas adiante!

Avoid being a potential victim

Para título do verso do panfleto também não me parece mal!!

Keep to well lit busy streets, avoid alleyways, plan your journeys ... pois é isto que me tem faltado ... planear a minha viagem ... eu cá nunca tenho hora para sair do escritório e por isso nunca planeio a volta para casa!!! Também vou mandar colocar mais lampiões para alumiar estas ruas!!!!

Ai ai ai ai ... adiante!!!

Keep bags close to you Ainda à bocado não queriam que tivessemos estas bags e agora temos de as ter juntinho a nós!!!!

Avoid keeping house and car keys in your bag (...) oraS, e querem que a malta ande com as chaves na mão??? Parece-me a mim que estes polícias não se decidiram ainda sobre uma data de coisas!!!!!!

E por último a jóia da coroa

try to avoid using your mobile phone in public places ... para já tenho uma dúvida, o meu local de trabalho será um local público??? É que se for então eu só posso usar o telemóvel em casa, o que faz todo o sentido ...

E por fim pergunto eu ... onde andavam os metropolitanos quando eu no sábado à uma e meia da manhã vim para casa depois da festa de natal do escritório e tive de SÓZINHA enfrentar um faki paki?????? Bem vistas as coisas, eu não tinha credit card, nem wallet, a bag estava escondida e o telemóvel estava sossegadito dentro da bag que estava escondida portantoS parece-me que os metropolitanos têm de rever esta matéria!!!!!

Tenho dito e desculpem a maçada!!!!

Vou ali comer uns scones!!!!

beijos aos molhos tipo scones barrados com chantilli,
Eu