sexta-feira, dezembro 19, 2003

E prontoS

Já fiz as malas, até vou levar uma coisa proíbida ... não há-de ser nada!!!

Também já alterei o horário do aquecimento central ... assim qd voltar daqui a uma semana a casa não está congelada!

Fiz a caminha de lavado ... é tão bom deitar numa caminha feita de lavado!!!

Já vi mails e assim!

Já mensagei um pouco no mensenger!

E ainda não vos contei mas hoje fui entregar o postal de natal ao meu colega do quinto andar, e ele hoje estava lindo ... hhhhhhmmmmmm

Ele ontem desceu ao quarto anda para falar comigo, jogar conversa fora ... será bom sinal??? Acho que ele me ia convidar para sair (ele ia sair com os amigos) mas como é super tímido e eu hiper tímida ele foi sair e eu vim para casa ... possinhas ... tenho de perder a timidez, o rapaz vai embora dia 9 de Janeiro e até tem 12 dias de férias e eu estou de férias esta semana!!!!!

O que fazer??? Aceito sugestões!!!!!

Bom, tenho de me levantar às 4 da manhã ... o que é bastante agradável! pelo sim, pelo não vou colocar vários despertadores!!!!

E agora estou no ir ... a próxima crónica será produzida e realizada em terras lusas ... até portem-se bem!!!

Beijos aos molhos tipo hortaliça,
Eu