domingo, janeiro 18, 2004

Uma linda estória de amor



Há uma coisa que eu estou totalmente proíbida de ser que é ser madrinha do que quer que seja da Pat. Mesmo que tenha sido eu a juntá-los (mais coisa menos coisa e salvo seja) não interessa, só a mínima aproximação ao facto de eu puder ser madrinha é totalmente impossível de acontecer ... isto porque quando isso acontece as coisas correm sempre mal.

Mas Pat, eu estive aqui a pensar (sim, faço isso algumas vezes), a verdade é que a única pessoa com quem te "juntei" foi de facto o hUGO. Os outros eu simplesmente dei todo o meu apoio e força e acabei por ir ficando a madrinha.

Eu adoro esta miúda, ela é de facto a luzinha no fim do meu túnel (obrigada Nuno Markl). Sempre nos apoiámos uma à outra nas alturas más (que infelizmente até foram algumas para ambos os lados) e quando é para a borga também é mesmo para a borga (de lembrar a noite de Santo António aqui à atrasado em que fomos contar pessoas para o Jamaica ... LOLOLOL).

E o hUGO? Poderia dizer tanto sobre este mocito mas é melhor não ... eheheh ... ele esteve lá quando eu perdi a minha aliança de casamento (uuppss ... esta parte não era para contar) ... ele esteve lá quando me separei ... ele esteve lá quando andei à procura de casa ... ele esteve lá para estrear a minha casa (uuuppss ... também não era para contar) ... ele esteve lá quando me apaixonei pelo Paulo e o troquei (é incrível) ... ele esteve lá quando o Paulo acabou tudo (é ainda mais incrível) ... mas depois o moço perdeu-se ... um dia ainda me vais ter de explicar o que viste NAQUILO?????

Bom, mas a linda estória de amor não é entre mim e cada uma destas personagens, é mesmo entre elas (as personagens)!

Um dia, já não sei a propósito de quê se bem que normalmente era sempre a propósito de nada, estava em na Oniway a trocar e-mails a modos que provocadores com o hUGO quando também nem sei bem a propósito de quê veio à baila a Pat. O que eu sei é que a certa altura a coisa tornou-se num e-mail a trois. Ora como eu não vou muito nessa onda dos trois fui saindo de fininho.

O que é certo é que desde essa altura o casalito está junto. Quer dizer, no inicio ainda houve umas pequenas atribulações but all is well when it ends well.

O que é certo é que neste caso é verdade o que eu costumo dizer Good things come to those who wait. A Pat esperava por um pouco de paz e de ser feliz e o hUGO andava com a Pat "atravessada" desde o almoço de Pombal ;-)

Beijos aos molhos para vocês os dois,
Eu