segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Decisão de última hora

O Filipe morreu (o meu neurónio)!!!! Tadinho, também já estava tão usado que este acontecimento era inevitável!

Por momentos andei à nora (mais ou menos o dia todo), até me ficou a doer a cabeça tal a falta que faz o neurónio na minha tola. Ou então era do eco!!!

Mas adiante ... fui comprar, ou adoptar (como queiram) outro neurónio e desta vez do sexo feminino. E do sexo feminino porquê perguntam vocês!!!

(... Pausa habitual para vocês perguntarem ...)

É do sexo feminino porque:
* Nós mulheres somos seres superiores
* Nós mulheres governamos o mundo
* Eu sou mulher e portanto um neurónio do sexo masculino estava a atrofiar-me (esta será talvez uma razão de metade das minhas incapacidades)
* E por último, para acasalar a Filipa com o Filipe do meu Gôdo Lindo

Pois é, acasalaremos os neurónios e com sorte eles terão muitos Filipinhos e Filipinhas que podemos dividir entre nós os dois e assim diminuir o espaço vazio do cérebro!!!!

o O (Bom ... acho que isto já é muito mais do que uma simples alucinação)

Questão, será que o Gôdo Lindo (que não é bem meu como eu disse lá em cima) quererá acasalar o Filipe dele com a minha Filipa???? Não aguentarei mais uma tampa (sim, o Gôdo Lindo não quer namorar comigo e eu tenho o coração desfeito)

Beijos aos molhos tipo marteladas que os faki pakis estão a dar lá em cima,
Eu

p.s. Daqui a pouco ainda apanho com um paki no colo!