domingo, fevereiro 22, 2004

Love Actually

Não Joaninha, náo me vou para aqui a dizer disparares sobre o amor e assim. Vou só colocar a resposta ao comentário do Luís porque o desgraçado colocou-me uma pergunta séria no meio das nossas alucinações e merece resposta.

Luís,

O filme é no seu todo uma sátira, não só à emigrante portuguesa como ao rocker acabado, à política, a tudo.

É claro que as situações estão exageradas, o facto dela não saber falar uma palavra de inglês é um pouco rebuscado mas também não é assim so far fetched.

tal como todas as outras comunidades de emigrantes, também aqui os portugueses têm tendência a criar os seus "bairros", em Londres a zona onde há mais é Brixton e Stockwell. Por isso é q eu resolvi morar na zona dos paquistaneses ... eheheh

Os ingleses acabam por nos ver um pouco assim mas temos de dar o desconto do exagero da sátira de todo o filme.

Eu também gostei muito do filme, achei o máximo.

Obrigada pelos beijos e abraços da santa terrinha que espero receber in loco na quarta ... não seus mas de outros depois de aterrar na quarta-feira!

Beijos aos molhos


Para quem ainda não entendeu ou só sintonizou agora o blog, devo informar que eu e a Joaninha já assumimos tudo e neste momento já nem estamos neste mundo ... esta não sou eu, sou o meu fantasma e os comentários da Joaninha já não são dela mas sim do fantasma dela ... hoje deu-nos para uma sessão de auto-fustigação e auto-mutilação e as facadas têm sido muitas ...

Ainda bem que nem sobrevivemos porque quando a Armindinha chegar ela ia espancar-nos de certeza, assim já tem o trabalho feito ... aliás, o suícidio em dueto foi só para poupar trabalho à Armindinha!!!!

Desgraçado do Luís que nem no post de resposta ao comentário dele se livrou da loucura que hoje se apoderou de mim!!!!

Beijos aos molhos tipo coelhos,
Eu