quinta-feira, fevereiro 19, 2004

Gôdo Lindo, eu não disse isto!!!!

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que se acende à noite
Me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder viar
Ter o ceú como fundo
Ir ao fum do mundo e voltar

Eu, não sei o que me aconteceu
Foi feitiço o que é que me deu
Pra gostar tanto assim de alguem
como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem meu
O olhar em segredo só para eu te abraçar

Eu, nao sei o que me aconteceu
Foi feitiço o que é que me deu
Pra gostar tanto assim de alguem
como tu

O primeiro impulso é sempre o mais justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda
De um beijo profundo

Eu, nao sei o que me aconteceu
Foi feitiço o que é que me deu
Pra gostar tanto assim de alguem
como tu